Carol Biazin e Vitão unem forças

A canção "Sempre Que Der" foi lançada em julho e está em todos os aplicativos de música e YouTube e já conta com mais de 1 milhão de visualizações

Carol Biazin e Vitão, dois dos maiores nomes da nova geração do pop nacional, se juntaram em um novo single, do álbum da cantora, que será lançado no final do ano. 

A canção Sempre Que Der, composta por Carol, Vitão, Day, Tiê Castro e Los Brasileiros durante um camping de composição, foi lançada em julho e está em todos os aplicativos de música e YouTube. E já conta com mais de 1 milhão de visualizações.
“A parceria com o Vitão foi incrível, supernatural. Estamos com essa música pronta faz um tempo, inicialmente não ia ser nossa, pensamos para outros artistas”, conta Carol.

Produzido pelo coletivo Los Brasileiros, responsável por sucessos de artistas como Anitta, o hit conta a história de um casal que está sendo destruído pela distância e tem influências de melodias de pagode, com mistura de R&B e pop. 

“Acabou que depois de mais de um ano a música entrou para o meu repertório. Conseguimos finalmente finalizar e trabalhar nela como deveria ter sido desde o início, e chegou para expandir ainda mais o meu trabalho”, diz Carol. 

A cantora, de apenas 22 anos, foi vencedora dos prêmios Pop Mais, na categoria Artista Revelação, e Aposta do Ano do Prêmio Jovem Brasileiro, em 2019. Além disso, foi uma das finalistas da edição de 2017 do reality musical The Voice Brasil, da Globo. No YouTube, os vídeos já contabilizam 100 milhões de acessos e mais de 720 mil inscritos. 

Expectativa

A artista conta que a expectativa para o lançamento do álbum no final do ano está muito alta. “É um projeto que já está na minha cabeça há muito tempo, e eu não vejo a hora de colocar isso para fora, colocar para o mundo, com certeza a galera vai ver muito mais de mim nesse trabalho”, comenta. 

Mesmo em meio ao isolamento social, a cantora conseguiu driblar a quarentena e funcionar de forma criativa, produzindo mais conteúdos, inclusive realizando lives pelo Instagram.

“Pretendo fazer uma live pelo YouTube também, talvez quando o álbum sair”, avisa, ao completar: “Ainda não sabemos como estará a situação até lá, mas a vontade é que tudo melhore logo para que a gente consiga entrar em um show, com o repertório completo, as músicas autorais, enfim, esse é o nosso sonho. Mas trabalhamos com a realidade e estamos produzindo uma live bem legal para a galera”. 

Tudo sobre: