Cantor sertanejo Cauan tem piora e está com 50% do pulmão comprometido

Músico está internado com coronavírus em um hospital de Goiânia

A família do músico sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, divulgou no fim da manhã deste sábado (15) um novo boletim que apontou uma piora clínica no quadro do cantor, que está internado com Covid-19 em um hospital de Goiânia. Uma tomografia apontou que ele está com 50% do pulmão comprometido. 

A nota informa ainda que Cauan segue "dependendo de oxigenioterapia por cateter e tomando medicamentos para combater a doença". Ainda segundo a família, o cantor teve uma "melhora nos resultados de exames de sangue, mas teve piora clínica". Por isso, segue "sob supervisão rigorosa de médicos e demais profissionais de saúde".

Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus no dia 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. Na última quarta-feira (12), ele foi internado após ter uma febre "altíssima".

Na sexta-feira (14), a equipe de Cleber e Cauan usou as redes sociais da dupla para divulgar que o cantor estava com coronavírus. Na manhã deste sábado, a publicação já reunia mais de 1 mil comentários de artistas e fãs, que desejaram melhoras a Cauan.

"Melhoras, meu astro! Deus restituirá sua saúde e logo você estará com sua família novamente. Estamos juntos!!!", escreveram as cantoras Simone e Simaria. Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, escreveu: "Vai dar tudo certo".

Gusttavo Lima também pediu orações para Cauan: "Vamos orar para o Cauan. Estamos torcendo, orando pela sua recuperação, guerreiro!".

Também enviaram mensagens de carinho os sertanejos George Henrique, Zé Ricardo, Gustavo Moura e Rafael, Max e Luan, Rafaela Miranda, e outros.

*Com informações do G1

Tudo sobre: