Cantor Justin Bieber lança single 'Hold On'

A canção faz parte de seu novo álbum intitulado Justice, que será apresentado no próximo dia 19 de março

O cantor Justin Bieber lançou a música Hold On na madrugada desta sexta-feira (5). A canção faz parte de seu novo álbum intitulado Justice, que será apresentado no próximo dia 19 de março. A novidade já havia sido anunciada pelo artista nas redes sociais no início desta semana. No Instagram, Justin publicou a capa do single em que ele aparece de capacete, conduzindo uma moto.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Na semana passada, Bieber também revelou mais detalhes de seu sexto álbum de estúdio, um ano após Changes. Em publicação no Instagram, Bieber revelou que seu novo trabalho tem o propósito de falar sobre justiça. "Em uma época em que há tanta coisa errada com esse planeta destruído, nós todos buscamos cura e justiça para a humanidade. Criando este álbum, meu objetivo é fazer música que vai oferecer conforto, canções com as quais as pessoas possam se conectar e se sentir menos sozinhas".

"Eu sei que eu não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas eu sei que se todos fizermos nossa parte usando nossos dons para ajudar o planeta e aos outros, vamos ficar mais perto de estarmos unidos. Esse sou eu fazendo minha pequena parte. Eu quero continuar a conversa sobre o que é a justiça para que a gente continue a se curar", finalizou Justin.

Tudo sobre: