Brunelli lança clipe da nova música Fome de Você

Bem descontraído, o clipe foi gravado na paradisíaca Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro

Por: Júnior Batista  -  31/03/21  -  09:43
Clipe já está disponível nas plataformas digitais de streaming
Clipe já está disponível nas plataformas digitais de streaming   Foto: Foto: Divulgação

Quando você ouve Fome de Você, do Brunelli, é quase impossível ficar parado. É aquele pop que te atrai pela leveza, mas de repente surge um gingado, uma diversão. A música é o último lançamento do cantor e compositor, e já está disponível nas plataformas digitais de streaming.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O clipe, dirigido por Edvaldo Neto, com fotografia impecável de Fydell Botti, foi gravado na Ilha da Gigóia, Rio de Janeiro, e envolve quem ouvir também nessa onda, com direito a passinho no refrão que, se não fosse a pandemia, certamente estaria em algum momento nas baladas LGBTI . Ao lado de amigos, como a drag queen Melina Bley, Brunelli cai no rebolado no cenário paradisíaco.


A faixa, que começa lenta, de repente vai para uma espécie tecnomelody no refrão, combinando bem com o clima proposto no clipe. Uma referência do que faz Pabllo? Talvez, já que a produção é de Arthur Marques e DJ Thai, conhecidos pelos trabalhos com a artista e também Luisa Sonza.


Composição própria, ao lado de Marques, Rian Guimarães e Thai, a letra fala de amor de forma simples. O texto feito para divulgação da faixa diz que “a guitarra cadenciada do reggae introduz o forró, que é misturado a batidas eletrônicas características do pop e do funk que foi carinhosamente apelidada de ‘Pisadinha do Brunelli’”.


E ao bater um papo com Brunelli, a composição faz sentido. Alegre, descontraído e cheio de estilo, o músico afirma que a música vem numa hora que ele deixou a solteirice. “É a respeito do meu namorado. As coisas mudam quando se apaixona, e resolvi viver um amor (risos). Quando levei isso para o Arthur e o DJ Thai, e eles sempre foram muito abertos para isso, conseguimos trazer um pouquinho. Essa é uma verdade minha”, conta. É esse beijo doce que eu quero mais/ cê desacelerou e eu corri atrás, valeu a pena/ gostou do meu tempero e agora quer mais/ Não quero saber de um outro rapaz/ E o passado ficou para trás, canta Brunelli na introdução.


“Quisemos trazer essa alegria, com brasilidade e o popular. Essa faixa tem um pouco de cada referência que eu tive, como o gospel, sertanejo, a pisadinha”, conta o paulistano, que já cantou de tudo um pouco desde que começou na carreira.


É que ele fez parte de um coral da igreja que frequentava em São Carlos, aos 7 anos de idade. Mas, assim como muitos jovens LGBTI , não se encaixava. “Estava na Igreja com um pezinho para sair. Mas eu viajava, abria congressos cantando, havia todo um rolê de música, cheguei a abrir shows gospel”, revela.


Quando deixou o local, já adolescente, conheceu o pop, ícones como Michael Jackson e Beyoncé, que o influenciaram na carreira. Foi para os bares cantar. “Queria explorar mais de mim mesmo”.


Em 2017, assinou com a Universal Music Brasil para o lançamento de seu primeiro EP, Freelance. No meio do ano passado, lançou Me Abraça, sua primeira letra autoral, que foi produzida Dalto Max (D'Black, Giulia Be). Depois, ainda veio Não Me Chama de Amor, a primeira da parceria com Marques e Thai.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter