EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

17 de Outubro de 2019

Briga entre Leticia Almeida e Saulo Poncio continua; entenda a história

História deixou os internautas muito confusos e a novela continua

A confusão envolvendo Leticia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto deixou a internet muito confusa. Até hoje, há quem procure entender o que realmente aconteceu desde o dia 5 de agosto de 2018. A história envolve traições, revelações de paternidade e muita briga na Justiça.

Desde a revelação de que a filha da atriz não era do seu namorado, e sim do cunhado dele, a situação foi se agravando. Um boletim de ocorrência por "danos, injúria e vias de fato", registrado por Leticia contra Saulo e sua família, se tornou público. 

Um ano depois, eles continuam se enfrentando na Justiça. O 9º Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro chegou a rejeitar a queixa, mas a atriz entrou com uma petição em 30 de julho. Ela chegou a ser procurada pelo G1, o portal de notícias da Globo, para ocmentar o caso, mas não se pronunciou. 

Relembre a história: 

A atriz Leticia Almeida ("Meu pedacinho de chão") namorava o cantor Saulo Poncio, da dupla UM44K. Após idas e vindas, Leticia revelou, em 2017, que estava grávida do namorado. A pequena Maria Madalena, a Madah, nasceu em fevereiro de 2018 e foi registrada por Poncio. 

Porém, em junho do mesmo ano, o cantor explicou aos seus fãs que realizou um exame de DNA e o resultdo confirmou que ele não era o pai biológico. Em seguida, a mãe da menina revelou que o pai seria, na verdade, o cantor Jonathan Couto, que é casado com ninguém mais ninguém menos que Sarah Poncio, a irmã do Saulo.  

Atualmente, cada um seguiu seu caminho. Saulo casou com a influenciadora digital Gabi Brandt e tiveram um filho, Davi. Leticia tem trabalhado como modelo e namora o ator Bruno Daltro.

Já Jonatham Couto foi perdoado pela esposa Sarah Poncio, que estava grávida do segundo filho do casal na época, João. Ele também assumiu a paternidade de Maria Madalena.