Beatriz diz a Esther que brigará pela filha Vitória em 'Fina Estampa'

Personagem de Monique Alfradique dá prazo para que Danielle conte a verdade sobre a filha a Esther, vivia dor Julia Lemmertz

Por: Do Estadão Conteúdo  -  03/08/20  -  13:37
Beatriz procura Esther em sua casa e avisa sobre a decisão
Beatriz procura Esther em sua casa e avisa sobre a decisão   Foto: Divulgação/TV Globo

Beatriz (Monique Alfradique) deu o prazo de uma semana para Danielle (Renata Sorrah) contar a verdade sobre Vitória a Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a médica revelará à paciente que os pais biológicos da criança são o irmão da doutora e a ex-namorada do falecido. Afinal, ela usou o esperma de Guilherme (Isio Ghelman) e o óvulo da jovem na inseminação que fez na estilista.


Quem também ficará sabendo da existência de Vitória é Pedro Jorge (Vitor Colman). O menino ouvirá Danielle e Beatriz conversando sobre a criança e acabará contando para Henrique (Jaime Leibovitch) que ele tem uma irmã. Logo, a notícia chegará aos ouvidos de Celina (Ana Rosa), que confrontará a ex-namorada do genro sobre o relacionamento deles.


Então, Beatriz será incentivada por Celina a denunciar Danielle, com o intuito de destruir a carreira da médica. No entanto, a moça dirá que deseja conversar com Pedro Jorge e Esther primeiro. Dessa forma, ela procurará a estilista da Fio Carioca e avisará que brigará na justiça para ficar com a guarda de Vitória. Assustada com a ameaça de Beatriz, Esther levará Vitória para uma casa de campo. Ao saber que Bia denunciou Danielle, Guaracy (Paulo Rocha) ficará perplexo e revelará a Paulo (Dan Stulbach) sobre a fuga de Esther com a filha, pois a “mãe biológica” da criança quer afastá-la da menina.


Segundo Monique, as tramas de Fina Estampa são ótimas e trazem uma sensação de nostalgia. A atriz conta que a novela de Aguinaldo Silva teve uma grande importância para ela, pois contracenava diretamente com nomes da dramaturgia que sempre admirou como Renata Sorrah, por exemplo.


“A cena em que a Danielle revelava para Beatriz que a filha da Esther foi gerada com o óvulo dela foi bastante intensa. Eu me preparei muito para fazer ao lado da supertalentosa Renata Sorrah. Lembro-me de passar as cenas com ela, que sempre foi generosa e amorosa comigo”.


Logo A Tribuna
Newsletter