'BBB 21': Lumena vira 'meme de jornadas' após eliminação no paredão desta terça

Psicóloga enfrentou competição com Projota e Arthur; ela refletiu sobre os erros cometidos dentro da casa

Lumena foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil, somando 61,31% dos votos no paredão desta terça-feira (2). Após lamentar sua demora para "pegar a visão" do jogo, a psicóloga refletiu sobre os erros cometidos na casa nos programas Rede BBB e na entrevista com Ana Maria Braga, no Mais Você.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O primeiro choque foi no Rede BBB, ao descobrir a porcentagem de Karol Conká, sua aliada no jogo, que recebeu 99,17% dos votos e bateu o recorde de rejeição na semana passada. Lumena ficou boquiaberta, revelando que pela sua jornada, sentiu ter se perdido do propósito inicial. "Não só para o programa, mas da minha vida, que é de fato levar as minhas experiências com leveza, que é levar com alegria, levar com entrega, com gastação de onda".

Na entrevista com Ana Maria, Lumena refletiu sobre sua saída nesse momento do jogo. "Lá dentro a gente tenta se apegar para dar sentido a cada minuto, a cada hora de uma experiência de confinamento que é muito intensa. E lá eu fiz alianças com algumas pessoas e com escolhas que em dado momento me organizavam, mas em outras me desorganizavam. [...] Meu lado competidora e minha estratégia de jogo foram ficando em segundo plano".

Ela ainda comentou que não entrou para "causar", mas que o tiro saiu pela culatra. "Já fiquei sabendo que virei meme de jornadas... Mas realmente meu propósito era dançar leve, compartilhar minha baianidade que eu me orgulho muito... Com dança, com brincadeira".

Internautas adotaram o termo "jornada", muito utilizado pela psicóloga durante o programa. Outros termos rebuscados, cunhados em vários momentos de conversa dentro da casa, também viraram referência.

*Com informações do GShow

Tudo sobre: