'BBB 21': Ana Maria Braga questiona Sarah sobre falas relacionadas à pandemia

Brasiliense foi a eliminada da semana, e refletiu sobre atitudes polêmicas dentro do reality

Por: Por ATribuna.com.br  -  31/03/21  -  15:16
Sarah foi eliminada nesta terça-feira (30) com 76,76% dos votos
Sarah foi eliminada nesta terça-feira (30) com 76,76% dos votos   Foto: Reprodução/Rede Globo

Em paredão com Juliette e Rodolffo, Sarah levou a pior e foi a eliminada da vez nesta terça-feira (30), com 76,76% dos votos. Refletindo sobre suas estratégias de jogo, que a levaram de favorita à vilã da edição, Sarah comentou algumas decisões que a prejudicaram, incluindo as falas polêmicas sobre a pandemia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em entrevista ao Rede BBB, Sarah falou sobre suas alianças. Ela acredita ter errado em algumas escolhas, como o distanciamento de Juliette. "Eu realmente confiava muito nos dois [Rodolffo e Caio], mas agora olhando... Eu fiz a mesma coisa com a Juliette, então meio que eu paguei pelo meu erro".


"Eu via ela falando muito bonito e me assustava. Achava que ela estava tentando manipular. Eu acho que desconfiei da pessoa errada", concluiu Sarah. Ela, Juliette e Gil formavam o trio chamado pela torcida de "G3", que era favorito no início do game. A brasiliense acredita, inclusive, que Gil deve se aliar novamente à Juliette para que "cheguem na final juntinhos".


Sobre quem chega ou não na final, Sarah diz que moverá montanhas pela vitória de Gilberto fora da casa, e espera que Rodolffo não vença. Ela também comentou que Pocah deve ser a próxima eliminada, enquanto Fiuk seria a maior planta da casa.


Mais Você


No tour do eliminado, Sarah tomou café da manhã com Ana Maria Braga, que foi a única a tocar no elefante branco da sala: as falas polêmicas de Sarah sobre a pandemia, que foram um dos motivos para a brasiliense começar a perder seguidores.


Ana Maria começou o programa alertando sobre a letalidade da pandemia de coronavírus, citando os dados alarmantes no Brasil. Ela cobrou respeito ao isolametno social, o que a internet interpreteou como uma alfinetada em Sarah.


"Se coloque na situação de alguém que chega pedindo socorro na porta de uma UPA e tem que esperar. Enquanto a vacina não vem para todos, é preciso que cada um tenha consciência e cuide de si", disse Ana Maria. Logo em seguida, anunciou Sarah como atração do café da manhã.


Ao final do programa, a apresentadora questionou diretamente sobre qual era seu posicionamento agora. Sem hesitar, Sarah se desculpou. "A única coisa a fazer é: pedir desculpas. Desculpas para todas as vítimas, para as famílias".


"Quando entrei, as coisas estavam melhorando. As festas que fui eram todas regulamentadas. Não fui em festas que não eram aprovadas pelo governo ou algo assim, eram todas regulamentadas. Isso não tira o meu erro. Só posso pedir desculpas", concluiu.


*Com informações do Gshow e UOL


Logo A Tribuna
Newsletter