Barraco em A Força do Querer termina com Irene espancada

Joyce (Maria Fernanda Cândido) perderá a paciência com Irene (Débora Falabella) nos próximos capítulos de A Força do Querer

Por: Do Estadão Conteúdo  -  14/12/20  -  11:45
Joyce (Maria Fernanda), Marilda (Dandara) e Ritinha (Isis) cercam Irene (Débora) em um banheiro
Joyce (Maria Fernanda), Marilda (Dandara) e Ritinha (Isis) cercam Irene (Débora) em um banheiro   Foto: Estevam Avellar/ TV Globo/ Divulgação

Joyce (Maria Fernanda Cândido) perderá a paciência com Irene (Débora Falabella) nos próximos capítulos de A Força do Querer. Na novela das 21h da Globo, a arquiteta continuará infernizando a vida da socialite por causa do caso que teve com Eugênio (Dan Stulbach). Então, esposa e amante se encontrarão no banheiro de um restaurante e o tempo fechará.


Irene alegará que só quer que Joyce a escute, mas a mãe de Ruy (Fiuk) se recusará a ouvi-la. Ela afirmará que seu desejo é não vê-la nunca mais, porém a vilã continuará provocando-a. A arquiteta começará a falar que ninguém tem culpa de se apaixonar e as duas começarão a brigar.


Furiosa com Irene, Joyce vai atirar seu sapato no rosto da rival, machucando-a. Nesse momento, Ritinha (Isis Valverde) e Marilda (Dandara Mariana) entrarão no local e flagrarão a discussão. A vilã gritará para as duas não se meterem, mas a esposa de Ruy não obedecerá ao pedido.


Em seguida, Ritinha reconhecerá que foi Irene quem ela viu com Eugênio no aquário e resolverá sair em defesa da sogra. Sem pestanejar, ela dará um soco na cara da arquiteta e manterá a vilã no chão para a socialite bater na inimiga. Enquanto isso, Marilda estará segurando a porta do banheiro para que ninguém apareça e interrompa o acerto de contas. 


Quando Eugênio chegar ao restaurante, ele verá Irene saindo toda machucada. Logo, a personagem avisará que foi Joyce que bateu nela. Preocupado, o advogado resolverá levar a amante para casa e não acreditará que a esposa foi a responsável pelo espancamento. Depois, ele voltará para o apartamento da família e implorará que Joyce não se aproxime da vilã novamente. Então, a mulher pedirá o divórcio.


Personalidade


“Joyce e Ritinha se detestavam aparentemente, mas têm traços de personalidade que se assemelham. Ambas são mulheres fortes e femininas. As cenas em que Joyce descobre que o marido, Eugênio, tem uma amante são desesperadoras para ela. Mas a maneira como se refaz e reconstrói sua vida é muito inspiradora”, comenta Maria Fernanda Cândido.


Logo A Tribuna
Newsletter