Banda americana faz show onde todos estão dentro de bolhas

The Flaming Lips se apresentou no último final de semana em sua cidade natal, Oklahoma City, nos EUA

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/01/21  -  20:16
Banda e público estavam dentro de bolhas infláveis durante a apresentação
Banda e público estavam dentro de bolhas infláveis durante a apresentação   Foto: Reprodução

A banda americana The Flaming Lips, de 1983, já é conhecida por ter elementos elaborados no palco, projeções de vídeos complexas, iluminação cheia de detalhes e muita inovação. Nesta sexta (22) e sábado (23), fizeram dois shows inusitados em sua cidade natal, Oklahoma City, no Estados Unidos. 'Space Bubble' é o nome da apresentação, onde todos estavam dentro de bolhas infláveis, mantendo o distanciamento social. Banda e público.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O show era para ter acontecido em dezembro, mas foi adiado por conta do aumento de casos de Covid-19 na cidade. Animado, o vocalista do grupo Wayne Coyne postou várias cenas em seu Instagram. "Depois de entrar no casulo, você pode fazer o que quiser. É essa a beleza de tudo, e é isso o que passamos a maior parte do tempo descobrindo”, disse ele à Revista Rolling Stone.


As bolhas já eram usadas pelo grupo mesmo antes da pandemia, como forma de interagir com o público. Elas têm capacidade para até 3 pessoas, possuem um sistema de som interno para que o som não seja abafado pelo plástico, água, ventilador, toalha e um sistema de avisos para ir ao banheiro ou se lá dentro estiver muito quente. Para esses últimos casos a equipe de suporte resolve trocando o ar das bolhas, ou acompanhando a pessoa até o banheiro.


Para ver o clipe de Assassins of Youth, uma das músicas da apresentação do show, acesse o link do YouTube.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter