EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

6 de Agosto de 2020

Atriz Daisy Lúcidi está respirando por aparelhos após ter contraído a Covid-19, diz neto

Em estado grave, artista de 90 anos está internada em um hospital do Rio de Janeiro. Ela testou positivo para o coronavírus no mês passado

A atriz Daisy Lúcidi está enfrentando uma batalha contra a Covid-19. Segundo Cau Mendes, neto da artista de 90 anos, ela está internada em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro, respirando com a ajuda de aparelhos. Ela testou positivo para o novo coronavírus no mês passado.

"Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid-19. No momento, ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!", publicou Cau Mendes nas redes sociais.

Além de atriz, Daisy também é radialista e já teve uma vida na política, quando foi deputada estadual. Na televisão, se destacou em diversas novelas, como 'Passione', em 2010, e 'Paraíso Tropical', em 2007, da TV Globo.

*Com informações do Extra

Tudo sobre: