Ator de 'Malhação' comenta sobre problema de saúde da esposa

Personagem de João Fernandes não vinha aparecendo na trama por conta de dificuldades na vida pessoal do ator. Atriz e mulher de Fernandes, Mabel Calzolari descobriu uma grave inflamação na medula, que poderia deixá-la paraplégica

O ator João Fernandes, que interpreta Tadeu em ‘Malhação’, vem passando por dificuldades em sua vida pessoal. Sua esposa, a atriz Mabel Calzolari, descobriu uma grave inflamação na medula, que poderia deixá-la paraplégica. A atriz passou por uma cirurgia e ficou internada por mais de um mês.

Mabel recebeu alta a pouco mais de uma semana e está em recuperação em casa, porém, Fernandes afirma que ela ainda não pode se esforçar. O ator ressalta que ela ainda não pode pegar Nicolas, o filho de sete meses do casal, no colo.

Fernandes também comentou sobre a dificuldade que teve no período de internação para conciliar as responsabilidades com o filho com a preocupação.

“Tive que me desdobrar e aprender muita coisa na marra. Estou com ele o tempo inteiro. Mas, quando se tem um filho, a lógica da vida muda completamente. Ele passa a ser a prioridade. Também estou dando auxílio para a Mabel, porque ela ainda está com muitas limitações”, comenta o ator.

Ele afirma que o seu personagem retornará a trama de ‘Malhação’ em breve.

*Com informações do O Globo

Tudo sobre: