EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

5 de Agosto de 2020

Ator de 'Malhação' comenta sobre problema de saúde da esposa

Personagem de João Fernandes não vinha aparecendo na trama por conta de dificuldades na vida pessoal do ator. Atriz e mulher de Fernandes, Mabel Calzolari descobriu uma grave inflamação na medula, que poderia deixá-la paraplégica

O ator João Fernandes, que interpreta Tadeu em ‘Malhação’, vem passando por dificuldades em sua vida pessoal. Sua esposa, a atriz Mabel Calzolari, descobriu uma grave inflamação na medula, que poderia deixá-la paraplégica. A atriz passou por uma cirurgia e ficou internada por mais de um mês.

Mabel recebeu alta a pouco mais de uma semana e está em recuperação em casa, porém, Fernandes afirma que ela ainda não pode se esforçar. O ator ressalta que ela ainda não pode pegar Nicolas, o filho de sete meses do casal, no colo.

Fernandes também comentou sobre a dificuldade que teve no período de internação para conciliar as responsabilidades com o filho com a preocupação.

“Tive que me desdobrar e aprender muita coisa na marra. Estou com ele o tempo inteiro. Mas, quando se tem um filho, a lógica da vida muda completamente. Ele passa a ser a prioridade. Também estou dando auxílio para a Mabel, porque ela ainda está com muitas limitações”, comenta o ator.

Ele afirma que o seu personagem retornará a trama de ‘Malhação’ em breve.

*Com informações do O Globo

Tudo sobre: