EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

4 de Junho de 2020

Ator da Broadway tem perna amputada e coma induzido por complicações da Covid-19

Vencedor do prêmio Tony Awards, Nick Cordero está internado há 53 dias e apresenta um quadro grave da doença

O ator canadense vencedor do prêmio Tony Awards por atuações na Broadway, Nick Cordero, precisou amputar uma perna e foi induzido ao coma por conta do seu quadro avançado de Covid-19, que causou complicações de saúde.

O ator já está internado no hospital há 53 dias, e a última publicação de sua esposa, Amanda Kloots, demonstra que as coisas não vão bem. “Fortes orações para este homem agora. Deus faz grandes milagres”, escreveu.

Enquanto hospitalizado, Nick Cordero começou a ter problemas na circulação sanguínea da perna direita e não recebia sangue nas pontas dos pés. A partir daí, ele precisou tomar anticoagulantes, o que resolveria o problema. Mas ele precisou interromper o uso da medicação.

Pelas redes sociais, Amanda Kloots contou o porquê. “Os anticoagulantes corrigiram os problemas de coagulação, mas causaram outros. A medicação afetou sua pressão arterial e causou sangramento interno no intestino”.

Com o uso das drogas interrompido, o ator teve sua perna amputada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, onde permanece internado.

*Com informações do Catraca Livre

Tudo sobre: