EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

15 de Agosto de 2020

Arraiá 67 promete esquentar o inverno

Novo single do grupo Atitude 67 quer manter acesa a chama do São João, para levar um pouco de calor aos fãs durante a pandemia

Formado por seis amigos do Mato Grosso do Sul – Pedrinho (vocal), Éric (violão e vocal), Karan (pandeiro e vocal), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo) – o Atitude 67 aproveitou o período do isolamento social para lançar um novo álbum, batizado de Arraiá 67.

A banda prometeu deixar a chama da festa de São João acesa durante este inverno, promovendo seis semanas seguidas de lançamento, incluindo releituras de sucessos e participações especiais, além de repaginar o hit Borbulhas de Amor, do Jeitinho 67. 

O projeto, que já havia sido pensado no final do ano passado, para ser presencialmente nos shows do grupo, foi totalmente reformulado para o mundo on-line da pandemia. “A ideia inicial desse disco era que a partir do momento que o álbum estivesse pronto, nós fizéssemos uma festa de São João, que viajaríamos fazendo essa festa pelas cidades. Mas rolou a quarentena e aí ficamos um pouco em dúvida se iríamos lançar”, conta Pedrinho. “Mas aí pensamos que não teria festa de São João no País esse ano. E como é uma festa tão tradicional, decidimos levar um pouco do Arraiá para a casa das pessoas, para que elas tenham um disco novo para curtir em casa com a sua família e fazer uma festa”. 

Assim, o Arraiá 67 conta com 12 releituras que trazem as participações de Tato, Tierry, Marcos e Belutti, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Bruninho e Davi, Jads e Jadson, Henrique e Diego, Xand Avião, Tayrone e Fagner, e ainda conta com uma canção inédita com o sertanejo Felipe Araújo. “É um time de participações muito pesado, fomos convidando quem de alguma forma tinha algo com a gente, nossos amigos. O Tayrone, não conhecíamos, e depois que vimos o trabalho dele ficamos encantados. O Fagner é um ídolo. Quando fizemos o convite e ele topou ficamos muito felizes”, conta.

O cantor ainda afirma que o grupo ficou ansioso principalmente para lançar o hit inédito do álbum, chamado Eu que Lute pra Prestar, com a participação especial do Felipe Araujo, que é amigo da banda e há muito tempo pensavam em gravar juntos. 

Lives 

Para comemorar a chegada do álbum completo em todos as plataformas digitais, o Atitude 67 realizou uma live, onde apresentaram não apenas as novas músicas, mas também os hits já tão conhecidos da banda. “Fizemos nossa primeira live em maio, e fizemos a segunda live – ontem – com o lançamento do Arraiá. São momentos especiais da nossa carreira”, comemora.

Para quem quiser conferir todas essas novidades, a live de ontem está gravada no canal do Youtube da banda, com muito forró e sertanejo. Basta acessar!

Tudo sobre: