Anitta será apresentadora de podcast nos Estados Unidos

Nomeado 'Anitta and Friends', temporada de estreia do programa contará com 12 episódios

Após uma apresentação de sucesso na icônica festa de ano-novo da Times Square, em Nova York, Anitta continua a expandir sua carreira internacional. A cantora terá seu próprio podcast no país, o 'Anitta and Friends', disponível pela PodcastOne.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Segundo informações da Billboard, a primeira temporada do programa contará com 12 episódios. Entre conversas íntimas com celebridades de todo o mundo, Anitta trará conteúdo exclusivo nas entrevistas de seu podcast.

O programa será produzido pela plataforma PodcastOne. Em nota, o presidente da plataforma, Kit Gray, comentou que a adição de Anitta ao elenco será uma grande emoção. "Com o aumento de vozes femininas poderosas, sabemos que somos o lar perfeito para o podcast de Anitta", revelou Kit.

Anitta está embarcando em muitos projetos diferentes neste ano. Segundo informações do Jornal Extra, a cantora estaria estudando atuação, e pode começar também uma jornada pelo cinema. Até o momento, a cantora já apresentou os programas 'Anitta Dentro Da Casinha' e 'Música Boa', ambos do Multishow.

*Com informações da UOL TV e Famosos e Jornal Extra

Tudo sobre: