Anitta polemiza ao falar sobre sexo anal e diz ter transado com outro na frente do namorado

Cantora fez a temperatura de fãs subir em entrevista para youtuber mexicano, que viralizou nas redes sociais

Os fãs mais ‘ousadinhos’ de Anitta tiveram motivos de sobra para delirar com a cantora. Numa das mais sinceras declarações a 'la Sandy', ela fez a temperatura subir ao abrir o livro de sua vida sexual. Em entrevista para o youtuber mexicano Luis Torres, a popstar falou literalmente de tudo: sobre sexo anal e deu dicas para a "hora H" ser mais confortável.  

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

“Pra mim, se você quer conquistar o meu c**inho tem que vir com beijos, me apaixonar. Tenho dicas para dar o c*, mas não para vendê-lo com presentes, eu compro meus próprios presentes." 

"Em primeiro lugar, o que faço é limpar muito bem”, diz. Anitta indicou colocar lubrificante com o mesmo aplicador que as mulheres usam para passar cremes vaginais. "Por quê? Porque quando o amiguinho entrar, vai estar sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor, de morango, sabe? Algodão doce, eu adoro", comentou.  

 

Sobre fetiches, a Poderosa confessou que já teve um namorado que curtia assistir enquanto ela transava com outros. Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas, e meu namorado adorava. Nossa! Isso foi mara! Foi uma delícia. Eu não estava sozinha, ele estava olhando tudo." Anitta sobre namorado com fetiche 

* Com informações do Uol e Metrópoles 

Tudo sobre: