Anitta faz 'chuva de dinheiro' em boate nos EUA e fãs criticam: 'Manda para Manaus'

Cantora foi flagrada na farra jogando dólares para o alto

A cantora Anitta foi criticada por internautas após um vídeo polêmico lançado na madrugada da última sexta-feira (15). Filmada pelo rapper Tyga, que a acompanhava em uma festa em Miami, nos Estados Unidos, a cantora jogava dólares para o alto em uma boate. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Os vídeos foram publicados no Instagram de Tyga, que passou a noite com a amiga na balada. Nas gravações, é possível ver o chão coberto de cédulas de dólares, enquanto dançarinas de fio-dental dançam ao redor da dupla.

Em determinado momento, Anitta aparece com um maço de dólares nas mãos, sorri para a câmera e joga as notas para o alto.

As imagens repercutiram nas redes sociais com duras críticas contra a brasileira. Muitos condenaram o fato da cantora esbanjar grandes quantias em uma aglomeração diante da grave situação de Manaus, que recebeu apoio e doações de vários outros artistas, devido ao colapso no sistema de saúde. 

"Joga em Manaus que a população transforma em oxigênio", disse uma internauta. "Manda para Manaus que o dinheiro vai ser bem utilizado", sugere outro. "Semana passada queria ser o rosto da campanha de vacinação do Butantan, e ontem, aglomerando em boate com o Tyga", criticou mais uma internauta.

*Com informações do UOL

Tudo sobre: