Anitta critica pai de MC Melody e aceita empresariá-la: 'Quando tiver 17 anos'

MC Belinho diz que abre mão da carreira da filha e a 'oferece' para a cantora

Anitta se colocou à disposição para agenciar a carreira de MC Melody, mas com uma condição: esperar que a adolescente complete 17 anos de idade. A afirmação foi feita após a cantora se envolver em uma polêmica nas redes sociais com o pai e responsável pela carreira de Melody, MC Belinho.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

"Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", disse Anitta.

O comentário repercutiu nas redes, e MC Belinho alfinetou Anitta, afirmando que os fãs só conhecem Melody em função de seu trabalho.

"Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", declarou MC Belinho.

Em seguida, Anitta respondeu à oferta do artista.

"Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo, sim. A gente começa quando ela tiver 17 [anos]. Agora ela estuda", afirma a cantora.

A discussão aconteceu após uma publicação de MC Melody, em que ela fala da ansiedade em completar 14 anos.

*Com informações da Revista Quem

Tudo sobre: