EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

10 de Julho de 2020

André Valadão faz live com canções de Renovo

Após quatro anos sem lançamentos, o cantor decidiu levar conforto aos corações do público, de forma on-line, com o seu novo EP

Pastor e cantor, André Valadão lançou recentemente um novo álbum, intitulado Renovo – André Valadão. Conta com três canções inéditas, entre elas os sucessos Criatura Igual ao Criador e Sua Glória.

Após quatro anos sem lançamentos, em um momento de empatia, isolamento social e compaixão ao próximo, o cantor decidiu levar conforto aos corações do público, de forma on-line, com o seu novo EP.

“Foi um desafio muito grande para mim. Deus me enviou para viver um tempo fora do Brasil. Hoje, depois de dois anos, temos uma igreja linda na cidade de Orlando, na Flórida”, contou Valadão. “Depois desses dois anos construindo e preparando a igreja, consegui voltar para as minhas composições e canções. Estou muito feliz”, ressaltou o músico.

O tema Renovo, do novo EP, transmite uma mensagem aos ouvintes, principalmente em meio à pandemia. “A mensagem principal se chama renovo. Eu creio que depois desses dias, e também com o título desse meu novo álbum, precisamos é de renovação. Nós nunca mais seremos os mesmos”, acredita.

No último domingo (22), Valadão participou de uma live ecumênica, no Instagram, com o cantor Luan Santana, Padre Fábio de Melo e Deive Leonardo. Juntos, obtiveram o alcance de 1,051 milhão de pessoas. “Luan Santana é muito especial, Padre Fábio de Melo é um grande amigo e Deive Leonardo, também. Creio que nos unimos de uma maneira única. Fiquei muito honrado com o convite do Luan e seguir é apenas o começo”.

Tudo sobre: