Acidente com caminhão da banda de Léo Santana deixa dois mortos na Bahia

Cantor lamentou a fatalidade dos funcionários: "Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais"

Por: De A Tribuna On-line  -  07/07/19  -  19:55
Atualizado em 07/07/19 - 20:03

Um acidente envolvendo um caminhão da banda do cantor Léo Santana deixou dois mortos, no útlimo sábado (6), na BR-116, próximo à cidade de Itatim, cerca de 220 km de Salvador. 


O músico se pronunciou sobre o ocorrido. Segundo o ex-vocalista do Parangolé, o veículo em que estavam funcionários que faziam o transporte de equipamentos da banda acabou batendo de frente com uma carreta e dois integrantes, conhecidos como Gustavo e Nabo, vieram a falecer.


"É muito 'punk' ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês", lamentou Léo Santana, em vídeos publicados em sua conta no Instagram.


Os representantes do cantor também enviaram um comunicado oficial. “A Salvador Produções e o grupo Léo Santana se solidarizam com a família, amigos e colegas das duas vítimas do acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 6 de julho, na BR 116 (na altura da cidade de Itatim-BA), com o caminhão da empresa 'A Serviços de Transportes', terceirizada que foi contratada para transportar os equipamentos do artista”.


O cantor fez shows na noite de sábado em Fortaleza e em São Gonçalo do Amarante, no Ceará. A assessoria confirmou que a agenda do artista segue normalmente.



Logo A Tribuna
Newsletter