Juliette é a campeã do BBB 21 com 90,15% dos votos

A advogada e maquiadora da Paraíba levou a melhor e faturou o grande prêmio de 1,5 milhão de reais

Por: Bia Viana  -  05/05/21  -  00:44
Atualizado em 05/05/21 - 10:14
  Paraibana foi a vencedora do BBB 21 após uma temporada inteira como favorita
Paraibana foi a vencedora do BBB 21 após uma temporada inteira como favorita   Foto: Reprodução/Rede Globo

Depois de 100 dias de temporada, o BBB 21, apelidado de "Big dos Bigs", chegou ao seu desfecho nesta terça-feira (4). Neste ano, a grande campeã é Juliette, favorita desde o início do programa e jogadora intuitiva no game.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A grande final do BBB 21 começou agitada, contando com shows dos quatro artistas convidados e eliminados da edição: Karol Conká, Pocah, Projota e Rodolffo, que se apresentou com a dupla Israel. A reunião não ficou só no palco, contando com o retorno de todos os participantes da edição. A única exceção foi Arcrebiano, que não pode comparecer por estar nas gravações do reality No Limite.


Tiago Leifert também teve a oportunidade de interagir mais de perto com os brothers durante a final. Com a transmissão digital por toda edição e o distanciamento social, Leifert acabou ainda mais longe dos participantes. Entretanto, para a grande final, o apresentador pode ficar dentro do confinamento durante o evento, fazendo também o grande anúncio oficial da final.Depois de 100 dias de temporada, o BBB 21, apelidado de "Big dos Bigs", chega ao seu desfecho. Neste ano, a grande campeã é Juliette, favorita desde o início do programa e jogadora intuitiva no game.


   Juliette ganhou o BBB21 com 90,15% dos votos
Juliette ganhou o BBB21 com 90,15% dos votos   Foto: Reprodução/Twitter

Juliette já era campeã antes mesmo do top 3, se destacando desde as primeiras semanas da edição. A advogada e maquiadora da Paraíba teve uma jornada de muitos desafetos e conflitos dentro da casa, mas levou a melhor e faturou o grande prêmio de 1,5 milhão de reais.


O segredo do sucesso esteve fora do confinamento. Juliette conquistou uma massa gigantesca de fãs com seu carisma, espontaneidade e coerência dentro da casa. Mesmo com uma personalidade "arretada", como a própria diz, a paraibana fez um jogo intuitivo, observando bastante seus adversários e garantindo uma leitura bem nítida do game. Ela soube firmar posicionamentos quando necessário, e mesmo sem muitos aliados, se manteve firme em suas convicções. Também não levou tanta vantagens nas provas, conquistando a última liderança do game depois de muito suor.


A advogada bateu recordes históricos. Com 23 milhões de seguidores no Instagram, ela se tornou a segunda BBB mais seguida da plataforma, superando Grazi Massafera e chegando no alcance de Sabrina Sato. Com forte engajamento nas redes, a equipe de Juliette garantiu à paraibana uma boa leva de oportunidades de marketing e negócios, que poderão ser desfrutadas agora, de volta à "vida real".


A torcida de Juliette, apelidada de "cactos", norteou muitas das ações dentro do game: além de obviamente salvar a sister de todos os paredões, também eliminou oponentes cruciais no jogo. Outro feito surpreendente, na reta final do reality, foi a eliminação de Gilberto, também favorito do público, mas que poderia ameaçar a vitória da paraibana e tinha um relacionamento complicado com ela dentro da casa. Contra as expectativas, os cactos conseguiram eliminar Gil do Vigor, dando à Camilla de Lucas uma chance inesperada dentro do top 3.


Logo A Tribuna
Newsletter