Marília Mendonça é sepultada em cerimônia restrita à família em Goiânia

Cantora morreu, aos 26 anos, em acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5), no interior de Minas Gerais

Por: ATribuna.com.br  -  06/11/21  -  19:09
 Corpo de Marília Mendonça é enterrado em Goiânia após cortejo
Corpo de Marília Mendonça é enterrado em Goiânia após cortejo   Foto: Globo News/Reprodução e Redes Sociais

O corpo de Marília Mendonça foi enterrado, no final da tarde deste sábado (6), no cemitério Parque Memorial de Goiânia em Goiás. A cantora morreu, aos 26 anos, em um acidente aéreo, na tarde de sexta-feira (5), em Caratinga, interior de Minas Gerais.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Além de Marília, outros quatro ocupantes da aeronave morreram no acidente: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.


O avião saiu do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, no início da tarde de sexta (5), com destino ao aeroporto de Ubaporanga. De lá, ela seguiria por estrada para Caratinga, onde faria um show no período da noite. A aeronave caiu a 2 km da pista de pouso, por volta das 16h30.


Velório e cortejo
Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho foram velados, na tarde deste sábado (6), no Goiânia Arena, em Goiânia. O velório foi destinado aos fãs, amigos e familiares.


A equipe da cantora chegou ao velório e foi aplaudida por quem estava no local. No momento do acidente eles estavam em Caratinga trabalhando nos preparativos do show.


Vários artistas participaram do velório, entre eles, os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, João Neto e Frederico, Luisa Sonza, Jorge, Naiara Azevedo, Vitor e Luan, Fernando e Murilo Huff (ex de Marília e com quem a cantora teve o filho Léo).


Os corpos da cantora e do tio saíram do Goiânia Arena em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros, por volta das 17h20 e chegaram no cemitério Parque Memorial de Goiânia, por volta das 18h30.O enterro foi restrito para familiares da cantora.


*Com informações do G1.


Logo A Tribuna