EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

23 de Março de 2019

Uma espiadinha em ‘Harry Potter: Wizards Unite’, próximo jogo da Niantics

Game está sendo produzido pelos mesmos criadores de ‘Pokemon Go’

Em breve, você será convidado para fazer parte de uma missão com bruxos do mundo todo para garatir que a magia continue escondida dos 'trouxas'. Essa é a premissa de 'Harry Potter: Wizards Unite’, novo jogo da WB Games e da Niantic, produtores de 'Pokemom Go'.

'Wizards Unite' usa a premissa da tênue linha entre o mundo mágico e o real para introduzir uma nova narrativa ao universo criado por J.K. Rowling, na qual o sigilo do mundo do bruxos está ameaçado. Artefatos mágicos, criaturas fantásticas e encantamentos começam a aparecer por todo o mundo 'trouxa'. Em resposta aos eventos, o Ministério da Magia convoca os bruxos de todo o mundo para ajudar a manter o segredo. O jogo começa com esta convocação.

Os bruxos que atenderem ao chamado, encontrarão uma forma de jogo semelhante a de 'Pokemom Go'. Andando pelas ruas, será possível descobrir lugares mágicos. Porém, em 'Wizards Unite', esses lugares não são Pokestops e Ginásios, mas estalagens, estufas, fortalezas e vestígios mágicos que liberam encontros com criaturas como lobisomens e comensais da morte.

Nesses encontros, o jogador entra em uma realidade aumentada (RA). Os players terão que enfrentar forças do mal com feitiços especiais, traçando o caminho da varinha na tela - o que pode ser surpreendentemente difícil quando você está com pressa para salvar a alma do Harry Potter de um dementador faminto.

Nem todos os momentos do game são estressantes. Os jogadores também podem se divertir coletando ingredientes para novas poções e , vez ou outra, usandos portais para abrir RAs que permitem entrar em mundos paralelos.

Confira os vídeos de Game Play: