Uma espiadinha em ‘Harry Potter: Wizards Unite’, próximo jogo da Niantics

Game está sendo produzido pelos mesmos criadores de ‘Pokemon Go’

Por: A Tribuna On-line, com informações de 'Variety'  -  11/03/19  -  20:14

Em breve, você será convidado para fazer parte de uma missão com bruxos do mundo todo para garatir que a magia continue escondida dos 'trouxas'. Essa é a premissa de 'Harry Potter: Wizards Unite’, novo jogo da WB Games e da Niantic, produtores de 'Pokemom Go'.


'Wizards Unite' usa a premissa da tênue linha entre o mundo mágico e o real para introduzir uma nova narrativa ao universo criado por J.K. Rowling, na qual o sigilo do mundo do bruxos está ameaçado. Artefatos mágicos, criaturas fantásticas e encantamentos começam a aparecer por todo o mundo 'trouxa'. Em resposta aos eventos, o Ministério da Magia convoca os bruxos de todo o mundo para ajudar a manter o segredo. O jogo começa com esta convocação.


Os bruxos que atenderem ao chamado, encontrarão uma forma de jogo semelhante a de 'Pokemom Go'. Andando pelas ruas, será possível descobrir lugares mágicos. Porém, em 'Wizards Unite', esses lugares não são Pokestops e Ginásios, mas estalagens, estufas, fortalezas e vestígios mágicos que liberam encontros com criaturas como lobisomens e comensais da morte.


Nesses encontros, o jogador entra em uma realidade aumentada (RA). Os players terão que enfrentar forças do mal com feitiços especiais, traçando o caminho da varinha na tela - o que pode ser surpreendentemente difícil quando você está com pressa para salvar a alma do Harry Potter de um dementador faminto.


Nem todos os momentos do game são estressantes. Os jogadores também podem se divertir coletando ingredientes para novas poções e , vez ou outra, usandos portais para abrir RAs que permitem entrar em mundos paralelos.


Confira os vídeos de Game Play:


 



Logo A Tribuna
Newsletter