Rede social dedicada a sexo liberal registra aumento de usuários na pandemia

Somente no último ano, a média de novos usuários em perfis single ou casal aumentou, em média, 25%

Por: ATribuna.com.br  -  27/04/21  -  12:23
  Rede social de sexo livre tem feito sucesso na pandemia e expande usuários
Rede social de sexo livre tem feito sucesso na pandemia e expande usuários   Foto: Divulgação

A rede social liberal Sexlog, dedicada ao sexo livre, teve aumento de cadastros durante a pandemia. O número de mulheres e casais que procuraram a plataforma superou registros no mesmo período do ano anterior, considerando um aumento total de 37% no número de novos cadastros.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Casais com muitos anos de relacionamento, assim como solteiros que tiveram sua rotina de encontros mudada, procuraram a plataforma para reinventar o sexo durante o isolamento. Na plataforma, há possibilidade de compartilhamento e consumo de conteúdos eróticos como vídeos, fotos e livecams.


Segundo o CEO da plataforma, Leandro Kitamura, o crescimento na busca pela rede social é consequência direta da pandemia. "Em março de 2020, a plataforma registrava 11.4 milhões de cadastros. Hoje, atingimos a marca de 14.7 milhões de usuários no site, no intervalo de apenas um ano".


Um casal usuário da plataforma comentou a experiência. Juntos há 12 anos, eles se cadastraram no Sexlog em 2020 para fugir da rotina no isolamento. “Nós conversamos muito e surgiu uma maior cumplicidade, em que ambos se sentiram seguros para revelar fantasias um ao outro. Assim, veio a vontade de colocar isso em prática. Buscamos conteúdo na internet e lemos bastante sobre o mundo liberal, até decidir incluir outras pessoas no nosso relacionamento sexual”, pontuou o home, que preferiu não se identificar.


Houve um aumento de 72% no uso de livecams por casais entre março de 2020 e de 2021, segundo a mesma pesquisa da Sexlog. As experiências, segundo usuários, tem sido úteis para atravessar o período de isolamento.


O Sexlog lançou, recentemente, um e-book com dicas para evitar o tédio na quarentena e curtir o momento para dar asas ao prazer. No canal da plataforma no Youtube, também há diversos conteúdos para quem quer saber tudo sobre sexo liberal.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter