EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

13 de Agosto de 2020

PUBG já tem data para chegar ao PlayStation 4

O jogo virá com três mapas, vários recursos e alguns itens exclusivos de pré-venda

O fenômeno PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) vai ampliar sua abrangência. Depois de dar as caras no PC, no Xbox One, no celular e bater recordes, o jogo finalmente vai chegar ao PlayStation 4 em 7 de dezembro.

O batte royale invadirá o console da Sony com os famosos mapas Erangel, Miramar e Sanhok. Enquanto o mapa com neve será disponibilizado um pouco mais para frente.

Os gamers podem esperar partidas customizadas, sistema de ranking, modo de evento, troféus, entre outros recursos.

A pré-venda já teve início e inclui as seguintes versões: Disc Edition, com o jogo básico;  Looter’s Digital Edition, com o jogo básico; Survivor’s Digital Edition, com o jogo básico, Survival Pass: Vikendi, 2.300 G-Coin Pack, 20.000 BP, e a Champion’s Digital Edition, com o jogo básico, Survival Pass: Vikendi, 6.000 G-Coin Pack, 20.000 BP.

Esses pacotes ainda trarão skins exclusivas. Entre elas estão o uniforme de deserto de Nathan Drake, da série Uncharted, e a mochila da Ellie, de The Last of Us.

>> Veja o trailer de PUBG no PS4

O jogo

Para quem não está habituado com PUBG, ele pode ser considerado uma espécie de Jogos Vorazes. O game coloca 100 pessoas para lutar pela sobrevivência em uma arena gigante, que vai diminuindo de tamanho, até que os jogadores que sobrarem se enfrentem em uma área restrita. A proposta é que apenas um vença.

Conexão com o Brasil

PUBG nasceu de um projeto pessoal do programador irlandês Brendan Greene, mais conhecido no mundo dos games como PlayerUnknown. Por mais incrível que pareça, ele começou a criar o jogo após morar um período aqui no País, mais exatamente em Varginha (Minas Gerais), e se separar de uma brasileira.

A inspiração para Greene desenvolver PUBG veio das horas que gastou curtindo os títulos da série Arma.

 

Leia Mais de Games e Tecnologia

>> Xbox One ganha suporte para teclado e mouse nesta quarta-feira

 

>> GTA V é o terceiro jogo a vender mais de 100 milhões de unidades na história

>> Filme do Super Mario está em produção e sai em 2022

 

Tudo sobre: