EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

23 de Março de 2019

Kingdom Hearts III vaza na internet. Spoilers preocupam equipe do jogo

Confira o pronunciamento oficial do diretor do RPG, que será lançado em 29 de janeiro

Neste fim de semana, algumas pessoas tiveram acesso a cópias físicas da versão final do aguardado RPG Kingdom Hearts III – programado para chegar às lojas em 29 de janeiro de janeiro, para PlayStation 4 e Xbox One. Isso fez com que spoilers, vídeos e imagens começassem a aparecer em fóruns e redes sociais.

O curioso é que nem todos esses vazamentos são verdadeiros. Aproveitando a situação, alguns internautas têm compartilhado informações infundadas.

Para tentar contornar isso, a produtora Square Enix pede para que os fãs evitem acessar qualquer spoiler. Em alguns fóruns, inclusive, os moderadores ameaçam banir quem compartilhar esse tipo de conteúdo.

O diretor do RPG, Tetsuya Nomura, se pronunciou sobre o assunto no Twitter. De acordo com ele, a equipe de desenvolvedores já descobriu como aconteceu o vazamento das mídias físicas e trabalha em uma estratégia para remediar danos.

“O epílogo e o filme secreto, que são os maiores spoilers do game, foram planejados para ser lançados em uma data futura. Portanto, não serão mostrados antes do lançamento”, afirma Nomura.

>> Confira a cena de abertura do jogo, liberada pela Square Enix

Kingdom Hearts III promete ser o maior game da franquia. Durante a aventura, o jogador poderá visitar os mundos de Frozen, Ursinho Pooh, Operação Big Hero, Monstros S.A., Piratas do Caribe, Enrolados, Toy Story, HérculesLilo & Stitch, entre outras produções da Disney.

 

Leia Mais de Games e Tecnologia

>> Assassin's Creed Odyssey leva reinvenção da franquia a outro nível, com saga na Grécia Antiga

 

>> Katy Perry vira personagem do RPG Final Fantasy Brave Exvius

>> God of War é eleito o jogo do ano no Oscar do videogame