EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

19 de Julho de 2019

Katy Perry vira personagem do RPG Final Fantasy Brave Exvius

A cantora também gravou a música Immortal Flame para a trilha sonora do jogo mobile

Katy Perry e o universo gamer combinam? Com certeza, e não é só quando se trata do jogo de dança Just Dance, da Ubisoft. A desenvolvedora Square Enix acaba de anunciar que a cantora norte-americana será uma personagem jogável no RPG Final Fantasy Brave Exvius.

Mas para ter Katy liberada será preciso participar de evento especial dentro do game mobile, que acontece a partir de quarta-feira (12). A personagem vai se chamar Popstar Katy e trajar um vestido vermelho igual ao usado pela cantora na recente turnê Witness.

A ideia é que, com o tempo, mais personagens inspirados em Katy sejam incluídos no RPG. Fazem parte dessa lista uma com o mesmo vestido azul que a cantora utiliza no vídeo feito para divulgar a parceria com a Square Enix.

>> Veja Katy Perry em Final Fantasy Brave Exvius

Além de se tornar personagem do jogo, Katy Perry gravou uma música para Final Fantasy Brave Exvius. A faixa Immortal Flame pode ser escutada no vídeo acima.

Mas esta não é a primeira vez que uma celebridade dá as caras em Final Fantasy Brave Exvius. No ano passado, Ariana Grande foi personagem especial do RPG.

O game mobile pode ser baixado de graça tanto para Android quanto para iOS.

 

Leia Mais de Games e Tecnologia:

>> Novo Far Cry, Mortal Kombat 11 e muitos outros jogos são anunciados no Oscar do videogame

 

>> God of War é eleito o jogo do ano no Oscar do videogame

 

>> Pokémon GO: entenda como serão as batalhas entre treinadores