EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

10 de Julho de 2020

Chorão no Tony Hawk Pro Skater? Já tem até petição na internet

Falecido em 2013, o líder da banda Charlie Brown Jr. era skatista e foi lembrado por fãs, que fizeram apelo para a produtora do game incluir o astro brasileiro

A produtora Activison mal avisou sobre o lançamento da remasterização de Tony Hawk Pro Skater 1 & 2 para o Playstation 4, e muitos fãs brasileiros já encheram o perfil da empresa no Twitter com um pedido: "queremos Chorão no game".

O vocalista e líder da banda Charlie Brown Jr, que faleceu em 2013, era skatista e sempre foi muito ligado ao esporte. Em Santos, a pista da modalidade, localizada no Parque Roberto Mário Santini, recebeu seu nome em homenagem póstuma.

 

 

Agora, Chorão pode entrar para o rol de personagens do game e andar ao lado Tony Hawk, Bob Burnquist, Bam Margera e outros ícones da franquia, que fez muito sucesso no início dos anos 2000.

Enquanto alguns arriscaram no inglês para fazer o pedido no Twitter, outros já criaram até uma petição online. "Queremos Chorão(Alexandre Magno Abrão) nos remasters de Tony Hawk Pro Skater 1 e 2!!" possui mais de 5 mil assinaturas.

 

 

Agora, resta saber se a Activison irá atender ao apelo dos fãs brasileiros. Será que dá tempo de incluir o Chorão no game até setembro, quando ele será lançado? Ou, talvez, fazer parte de um pacote de expansão futuro?

Tudo sobre: