EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

24 de Abril de 2019

Cavaleiro de Arkham, vilão de Batman no videogame, será incorporado às HQs

O Xbox One recebe nesta terça coletânea com os mais recentes jogos do Homem-Morcego

A DC Comics vai introduzir nos quadrinhos do Batman um vilão que, até então, existia apenas no videogame. Trata-se do Cavaleiro de Arkham, grande antagonista de Batman: Arkham Knight, jogo lançado em 2015 que concluiu a recente trilogia do Homem-Morcego no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A decisão de incorporar o personagem às HQs tem a ver com o aniversário de 80 anos do Batman. O Cavaleiro de Arkham vai aparecer em março na edição mil da Detective Comics – a revista virá com 96 páginas e reunirá contos de diferentes fases do Homem-Morcego.
Falta saber só se a trama dos quadrinhos terá relação direta com o enredo do game de 2015. Afinal, no jogo, o Cavaleiro de Arkham é ninguém menos do que Jason Todd, o segundo Robin (após Dick Grayson).
Ele se tornou o Cavaleiro enquanto era dado como morto e sofreu torturas psicológicas do Coringa. Vale lembrar que, nas HQs, Todd virou o Capuz Vermelho.

Coletânea
Confirmando os boatos, a Warner Games lançou nesta terça-feira (27) coletânea com os três jogos da série Arkham, incluindo todas as DLCs que saíram para cada um deles.
Batman: Arkham Collection traz Arkham City, Arkham Asylum e Arkham Knight remasterizados para o Xbox One, por R$ 250,00. Ainda não há informações se o pacote será disponibilizado para o PlayStation 4.

 

Leia Mais de Games e Tecnologia
>> Beta de Red Dead Online começa nesta terça

>> Microsoft baixa mensalidade da Xbox Live Gold e do Game Pass para R$ 1

>> Lembra do Tamagotchi? Ele vai voltar ao mercado e terá temática de Pokémon