Fernanda Lima bloqueia comentários no Instagram após ofensas de internautas

Apesar do programa ter sido gravado em julho, Fernanda Lima fez um discurso contra o conservadorismo no 'Amor & Sexo' e foi ofendida nas redes sociais

Por: De A Tribuna On-line, com informações do Estadão Conteúdo  -  09/11/18  -  19:44
  Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Lima, da TV Globo, teve de bloquear comentários de internautas em suas redes sociais após ofensas que vem sofrendo. Após o 'Amor & Sexo' da última terça-feira (6), o perfil dela no Instagram, que tem 3,7 milhões de seguidores, foi fechado para mensagens. São agressões censurando as pautas do programa e, em alguns casos, ofensas pessoais à apresentadora.


Na ocasião, Fernanda abriu o programa com um discurso contra o conservadorismo e prometendo que "a revolução está apenas começando". "Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chama de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca", disse.


Fernanda foi além e afirmou que nada disso importa: "Se levamos fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando", concluiu.


Na quinta-feira (8), a apresentadora respondeu aos ataques no Instagram. Confira a postagem:



Logo A Tribuna
Newsletter