Restaurante vegetariano é novidade no eixo Aparecida-Ponta da Praia

Em sistema de preço único, bufê tem saladas, pratos quentes e sobremesas

O restaurante Super Vegetariano é velho conhecido de quem frequenta o centro de Santos. Há 35 anos, ele serve especialidades sem proteína animal na Rua Frei Gaspar. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Pioneiro nesse segmento e com clientela fiel e crescente, agora ele atende também em novo endereço, seguindo a tendência atual de migração do circuito gastronômico para o eixo Aparecida-Ponta Praia. O proprietário, Leonardo Carvalho, encontrou, depois de muita procura, uma ampla e arejada casa na Rua Primeiro de Maio. 

Ali, instalou uma cozinha aberta, na qual o cliente vê o que está sendo preparado para abastecer o colorido bufê de saladas, pratos quentes e sobremesas. 

“O tamanho da casa permitiu que integrássemos a cozinha e ficou bem amplo”, explica. O menu, segundo ele, é o mesmo. “Temos nos esforçado em reproduzir os mesmo sabores que os clientes já conhecem do Centro”. 

Entre eles, a Sexta Árabe faz sucesso. Nesse dia, o self service tem falafel, arroz marroquino, quibe de forno. Isso, além de muitos vegetais crus e cozidos e os molhos, em especial o ‘segredo da casa’, que é legendário. As fornadas dos pãezinhos, que variam entre cenoura, ervas, integral, e outros, também fazem sucesso. 

O cardápio varia todo dia e pode ser conferido nas redes sociais. O valor é R$ 29 por pessoa para se servir à vontade, incluindo sobremesas, como o bolo de morangos, frutas e refrescos.

Abre de segunda a sábado, das 11h às 15h e fica na Rua Primeiro de Maio, 57, Aparecida, em Santos.

Tudo sobre: