EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

7 de Julho de 2020

Mestre do Sabor terá cinco eliminados na noite desta quinta

Só ficarão cinco chefs, os outros participarão de repescagem na semana que vem

Os amantes da tradicional festa junina brasileira terão a chance de conhecer novas versões de seus pratos preferidos no ‘Mestre do Sabor’ desta quinta-feira.

Na etapa “Duelos”, os dez chefs que permanecem na competição usarão ingredientes como fubá, rapadura, queijo coalho e amendoim para se enfrentarem em duelos mata-mata.

Claude Troisgros e Batista sortearão alguns nomes e cada um dos chefs sorteados escolherá outro candidato para competir. “Nesta fase, a sorte conta bastante. A escolha do parceiro e do ingrediente serão tão importantes quanto saber cozinhar”, comenta Batista.

No fim da noite, apenas cinco permanecem na competição. Os outros cinco irão para a “Repescagem”, que acontece na próxima semana e dará a um dos eliminados uma nova chance.

“O sorteio dos duelos, para mim, é um dos momentos mais tensos da competição, pois o resultado impacta diretamente em quem vai para a próxima etapa. Por isso achei genial a ideia da repescagem, pois é uma forma de dar uma segunda chance para quem ficou nervoso ou não conseguiu executar o prato como queria. São todos ótimos cozinheiros e essa segunda chance vai trazer ainda mais emoção para o público”, comenta Claude.

Vamos conferir se o chef santista, Dario Costa, que tem se saído muito bem nas provas individuais, continua na boa fase e surpreendendo os jurados com suas receitas caiçaras cheias de sabor. Ele já teve seu prato eleito o melhor da noite por quatro vezes e contou em live na página do Grupo Tribuna no Facebook que tem escolhido sabores infalíveis para agradar o trio de chefs. 

A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, na TV Tribuna/Rede Globo após ‘Fina Estampa’. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22h.
 

Tudo sobre: