McDonald's vai operar exclusivamente por delivery, drive-thru e pedidos para viagem

Lojas da rede de lanchonetes param de abrir ao público na segunda-feira, dia 23

Por: Fernanda Lopes  -  19/03/20  -  23:24
Atualizado em 19/03/20 - 23:30
Campanha incentiva distanciamento social com arcos separados do logotipo da rede
Campanha incentiva distanciamento social com arcos separados do logotipo da rede   Foto: divulgação

O McDonald's tomou a decisão de fechar o salão de seus restaurantes no Brasil a partir de segunda-feira,  23 de março, medida que visa ampliar a proteção de seus clientes e funcionários em um período de expansão da contaminação pelo novo coronavírus.


A rede informa que, temporariamente, seus mais de 1.000 restaurantes no país atenderão aos clientes exclusivamente pelo delivery, drive-thru e, em algumas situações, pedidos para viagem, incluindo as lojas de rua.


A empresa ressaltou que está tomando as medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros, reforçando seus protocolos de higiene e limpeza. 


Para simbolizar a importância do distanciamento social neste momento, a marca separou os icônicos arcos dourados de sua logomarca em uma imagem criada especialmente para as redes sociais. A ideia da equipe de marketing da empresa foi concretizada pela DPZ&T.


Logo A Tribuna
Newsletter