ELO Gastronomia fecha em março e dará lugar a steak house

Donos decidiram ocupar lacuna na cena gastronômica de Santos

A fim de ocupar uma lacuna na Cidade, principalmente após o fechamento do Puerto de Palos, o chef Eduardo Lascane e seus sócios decidiram encerrar as atividades do ELO Gastronomia no fim de março. No local, eles abrirão a Terminal BBQ, uma steak house com foco em carnes de qualidade e cortes especiais de churrasco feito na parrilla. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 

O ELO Gastronomia, por tanto, finaliza um ciclo de 6 anos quando imprimiu uma cozinha contemporânea autoral de sucesso. 

Para os fãs de pratos emblemáticos da cozinha do ELO, a boa notícia é que eles permanecerão no menu do Terminal BBQ. Entre eles o fideuá de camarão, o brulê de doce de leite e o steak tartare. Porém, ganharão o toque de defumado que só a brasa pode conferir. 

A bonita e diversificada adega e os vinhos em taça da Enomatic também serão mantidos, assim como a carta de coquetéis, que receberá acréscimos.

O Terminal BBQ já funciona em um pequeno box do Praia Palace Food Market e tem atraído grande número clientes, o que reforçou o plano dos sócios de fortalecer a proposta. 

“Convidamos nossos clientes e amigos a compartilhar o último mês funcionamento do ELO Gastronomia, em março. Em abril, entrará em reforma”, diz o chef Eduardo Lascane.

Tudo sobre: