Projeto Esculpir: uma ajuda que vale muito para essas crianças

Associação Esculpir, que atua há mais de 18 anos oferecendo aulas de arte, cultura, e música para crianças de 5 a 16 anos, precisa de doações

Por: Júnior Batista  -  21/02/21  -  17:33
  Foto: Arquivo Pessoal

A Associação Esculpir, que atua há mais de 18 anos oferecendo aulas de arte, cultura, e música para crianças de 5 a 16 anos, precisa de doações. Voluntária responsável pelo projeto, Karina Nishi explica que podem ser doados violões usados (aqueles encostados e sem uso em casa), itens para o bazar além de alimentos não perecíveis. “Como vivemos de donativos, tudo em bom estado é bem-vindo”, reforça.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Neste ano, devido à pandemia, há um olhar especial para o entorno do Mercado Municipal de Santos. A região, que tem diversos cortiços, é muito carente.


Segundo Karina, a Associação está dando suporte para 68 crianças, que precisam de todo tipo de ajuda, principalmente doação de arroz e óleo. Esses alimentos podem ser levados à sede, que fica na Rua Sete de Setembro, 104. Os contatos são (13) 4141-3523 ou o whatsapp (13) 99744-7744.


O Bazar funciona no número 92 da Rua Sete de Setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17 horas, horário de funcionamento também para quem quiser comprar algo.


O Maestro Antônio Manzione é voluntário desde 2016, ajudando na formação das crianças e adolescentes com arte, cultura e cidadania. Atualmente, há dois tipos de projetos: Camerata Esculpir ( alunos avançados) e a Camerata Criando Asas (alunos iniciantes), além da preparação e formação de novos professores de violão erudito.


Logo A Tribuna
Newsletter