Just Dance 2021 traz novidades

Simulador de dança funciona integrado com o celular. Músicas novas e aguardadas são destaque à parte

O simulador de dança Just Dance é diversão na certa, esteja você sozinho, junto com a família e amigos ou conectado no modo multiplayer. Disponível para PS4, PS5, Switch, Xbox One e Series, a edição 2021 do jogo traz 40 músicas, entre clássicos e hits, como Rain On Me (Lady Gaga e Ariana Grande), Señorita (Shawn Mendes e Camila Cabello), Adore You  (Harry Styles), Ice Cream  (BLACKPINK e Selena Gomez),  Don´t Start Now  (Dua Lipa) e  Blinding Lights  (The Weeknd). 

Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Sem falar que quem adquire o game tem direito a um mês de teste do Just Dance Unlimited, serviço de streaming que incorpora ao jogo mais de 600 músicas, que fizeram parte das edições anteriores do famoso simulador da Ubisoft. Detalhe: já são mais de 135 milhões de pessoas que curtem a família Just Dance no mundo – mais de 20 milhões estão no Brasil, o que torna o País uma das principais comunidades do game. 

Para alegria dos jogadores que não querem perder tempo, o Just Dance 2021 passa a contar com o modo Quickplay, em que basta apenas apertar um botão para começar a dançar (afinal, a seleção de músicas é aleatória). Além disso, estão de volta os modos Sweat (que mostra quantas calorias são queimadas nas partidas e permite criar uma espécie de treino aeróbico) e Kids (com oito canções novas voltadas ao público infantil). 

Com gráficos bonitos e hipercoloridos – o que já virou uma marca da série, vamos combinar – , o simulador agora tem menus ainda mais funcionais. O grande diferencial do seu multiplayer continua sendo a versão aperfeiçoada do World Dance Floor, em que você disputa um torneio on-line animado e desafiador, com adversários espalhados pelo globo. 

Controle calibrado 

Algo que surpreende é o quanto a jogabilidade evolui a cada edição de Just Dance. Para que o uso de sensores específicos de movimento, como a câmera dos consoles PlayStation e o Kinect do Xbox, deixasse de ser obrigatório, a Ubisoft lançou há alguns anos o aplicativo Just Dance Controller, que, no novo game, mostra que está na sua melhor forma. 

Funciona assim: você baixa o app no seu smartphone; aí, com os dois dispositivos conectados na mesma rede wi-fi, o celular registra os seus movimentos e envia ao videogame. Só que é bom ficar esperto para não se empolgar demais e arremessar, acidentalmente, o telefone – pois ele sempre vai estar na sua mão. 

Oportunidade 
Quer levar o Just Dance 2021 para casa? A sua versão para Switch é um dos prêmios da promoção que acontece ao longo do mês, como parte das comemorações dos 16 anos da AT Revista. Participe no Instagram @atrevistasantos. 

Há presentes para todos os gostos. Os gamers também vão concorrer ao jogo Assassin´s  Creed: Valhalla, de PS4 e Xbox One; a três vouchers de R$ 100 para compras na Razer Gold, e ao mouse Pulsefire Surge e ao mousepad Fury S, da HyperX. 

Tudo sobre: