EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

19 de Julho de 2019

Hotel Maitei oferece sofisticação e charme em Porto Seguro

São apenas 17 suítes, das quais nove têm vista para o Oceano Atlântico

Refúgio baiano em uma das mais lindas paisagens do Nordeste, o Hotel Maitei, em Arraial d’Ajuda, Porto Seguro, oferece o que há de mais sofisticado em mordomia. São apenas 17 suítes, das quais nove têm vista para o Oceano Atlântico.

Tudo com decoração clean, contrastando com o verde das plantas da Mata Atlântica e com as helicônias dos jardins e terraços. No que diz respeito à gastronomia, a chef Fernanda Possa privilegia em seus pratos produtos de fornecedores locais, em especial peixes, frutos do mar, legumes, frutas e verduras.

O hotel também possui um bartender à disposição dos hóspedes, que, com eles, cria alquimia em drinques coloridos e surpreendentes. Para completar a atmosfera, a Casa Maitei é um espaço de 5 mil m², com duas casas e uma ampla piscina com saída direta para a Praia de Araçaípe para casamentos e festas.

Completam a hospedagem os ammenites L´Occitane, as roupas de cama Trussardi, sem falar na hidromassagem em todos os quartos, duas piscinas climatizadas, sauna, sala de ginástica, spa com massagens corporais terapêuticas, parapente, ateliê de pintura, SUP, quadriciclo, piquenique, caminhada, passeios de bicicleta e outros. Diárias variam de R$ 800 a R$1.200, com café da manhã.

Reservas pelo tel. (73) 3575-3799 ou em www.maitei.com.br.