História de sucesso: AT Revista chega aos 16 anos

A AT Revista chega aos 16 anos, com motivos de sobra para equipe e parceiros comemorarem

O aniversário de 16 anos da AT Revista não traz apenas um clima gostoso de festa. Também convida para uma avaliação de toda a sua história e de seu papel no cotidiano da Baixada Santista, já que, desde o início, a principal proposta da revista sempre foi prestar serviço de qualidade às pessoas e contribuir com a promoção de bem-estar e qualidade de vida.

Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A conclusão desse balanço é de contentamento para os profissionais envolvidos em cada edição, por variados motivos. Em especial pela fidelidade e carinho do leitor. Soma-se a isso o reconhecimento, por parte dos empresários e das marcas, do potencial que a revista tem para divulgar e alavancar os seus negócios.

Para Roberto Clemente Santini, presidente do Grupo Tribuna, “a AT Revista complementa todo o noticiário que trazemos semanalmente. É uma leitura mais leve, que não se esgota num dia só e mostra tendências e o comportamento das pessoas”.

Marcos Clemente Santini, diretor-presidente de A Tribuna, acrescenta: “A revista é um marco na história do jornal, porque dá um outro tipo de leitura para o nosso público, aos domingos. O que mais escuto das pessoas é que ela agrada e atende a família inteira”.

A diretora de marketing do Grupo Tribuna, Renata Santini Cypriano, conta que acompanhou de perto o processo de criação da revista e, hoje, se sente satisfeita e feliz com tudo o que a AT conquistou. “Ela nasceu pequena, se tornou grande e se consolidou como principal revista da região”.

Toda semana, a equipe da AT Revista se preocupa com a qualidade do conteúdo que vai oferecer para seus leitores, tanto na versão impressa quanto na digital, e analisa como isso pode ajudar a melhorar o dia a dia do seu público. Como explica Flavia Clemente Santini, diretora de circulação de A Tribuna, “a revista é produzida com muito carinho. Ela procura abordar assuntos relevantes para a nossa vida, acompanhando as necessidades de cada momento da sociedade”.

Arminda Augusto, editora-chefe de A Tribuna, destaca: “A perenidade de uma revista está atrelada à qualidade do seu conteúdo e também à capacidade da equipe de entender o seu público e oferecer o que ele quer ler, fazendo ajustes ano após ano, inovando. Esse é o segredo da AT”.

Outra característica importante é o compromisso que tem de valorizar os talentos da região, nos mais variados segmentos. “Eu sou bairrista mesmo, amo Santos e tudo que fala sobre a Cidade e a Baixada Santista. A AT Revista cumpre esse papel muito bem. As suas matérias repercutem demais!”, diz o ator santista Oscar Magrini, que, além de ter participado de reportagens ao longo dos 16 anos, já foi jurado do Concurso Garota e Garoto AT.

Reconhecimento no mercado

Os empresários e as marcas que divulgam os seus serviços e produtos nas páginas da AT também reconhecem o retorno trazido pela revista. “Ela nos proporciona uma leitura diversificada e de qualidade, produzida por profissionais comprometidos com a excelência. Destina espaços privilegiados para assuntos de saúde e bem-estar, razão pela qual a Unimed Santos decidiu apoiar a publicação, participando com a elaboração de conteúdos mensais”, diz Claudino Guerra Zenaide, presidente da Unimed Santos.

Unimed Santos. Para Demetrio Amono, diretor comercial do Grupo Tribuna, “a revista é estratégica dentro do universo multiplataforma do grupo. Além de atender grandes empresas, que podem fortalecer e reforçar as suas marcas em cada edição, a AT também tem grande vocação para auxiliar pequenas e médias empresas que desejam promover suas marcas, serviços e produtos, afinal ela faz parte da vida da população da Baixada Santista, se tornou um costume aos domingos”.

“A Design Gallery anuncia na AT Revista há 16 anos consecutivos. O retorno é sempre muito bom. A revista tem uma vida útil que vai além do domingo. Fica disponível em vários lugares durante a semana, como em consultórios. As pessoas leem e releem as edições e guardam os exemplares. Por causa disso, acontece bastante de clientes virem às nossas lojas procurar produtos que anunciamos na AT há mais de um ano”, finaliza João Villela, proprietário da Design Gallery.

 

Tudo sobre: