Felicidade é inspiração para mesa de aniversário dos 16 anos da AT Revista

Débora Henriques mistura orquídeas, degradê e cores vibrantes para a celebração

Débora Henriques montou uma mesa insipirada no aniversário da AT Revista (Alexsander Ferraz)

Essa produção foi fácil de fazer porque a inspiração foi a felicidade, que é a sensação que a AT Revista nos passa todos os domingos, há 16 anos. Eu quis traduzir isso à mesa. Para compor, muitas orquídeas cor-de- rosa, em degradê, como uma explosão de flores. A decoração floral foi feita por Pupy Zogaib com as orquídeas de Marcelo Almeida, que foram dispostas em um lindo degradê. Optei por poucos elementos, para valorizar os doces e o bolo personalizados, que foram dispostos sobre folhagens colocados na mesa de vidro . O resultado é uma festa leve, cheia de cor e alegria, uma representação perfeita da AT Revista. 

Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O bolo em pasta americana, com o logotipo da AT Revista e orquídeas no topo, foi elaborado pela confeiteira Andreia Carduz e é o ponto focal da mesa. Os doces feitos por Odila Hoehne Gastronomia estão em forminhas de flores, que complementam a decoração bastante floral.

Velas acentuam o romantismo e a leveza da belíssima produção com florais (Alexsander Ferraz)

Além das orquídeas de tons rosa, em degradê, usamos outras espécies florais brancas e pink para dar mais volume e várias alturas. Os vasos e outros objetos são de prata da Saint James e a boleita de prata da Barbuy Locações. Eles foram misturados a elementos de pedra da Brugini Store. As velinhas acentuam o romantismo e a leveza. A mesa de vidro, coberta com folhagens, também confere esse equilíbrio e destaca a produção.

Tudo sobre: