Faz Teu Nome junta novamente Tom Cavalcante e Tirulipa

No programa, exibido de segunda a sexta, às 22 horas, a dupla dá espaço para dez comediantes do Ceará

Por: Da Redação  -  22/11/20  -  14:15
O humorístico Faz Teu Nome vai ao ar no Multishow
O humorístico Faz Teu Nome vai ao ar no Multishow

Tom Cavalcante e Tirullipa voltam a trabalhar juntos. Desta vez, comandam o humorístico Faz Teu Nome, do Multishow. No programa, exibido de segunda a sexta, às 22 horas, a dupla dá espaço para dez comediantes do Ceará mostrarem o seu talento. A seguir, Tom e Tirullipa falam da nova parceria. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Você e o Tirullipa são cearenses. Como se sente por poder ajudar a dar visibilidade para novos talentos do humor nordestino? 


Tom Cavalcante: Escolher comediantes do Ceará para a estreia do Faz Teu Nome foi só uma espécie de cartão de visitas, por eu e o Tirullipa termos nascido lá. A ideia é trazer profissionaisde todos os estados nas próximas temporadas do programa. 


O que é mais bacana na sua relação com o Tom Cavalcante? 


Tirullipa: Nos conhecemos há longa data. Trabalhamos juntos no Show do Tom, onde esse mestre me deu a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Depois, fizemos os filmes Os Parças 1 e 2. Foi uma experiência incrível contracenar com o Tom no cinema. Agora, estamos apresentando o Faz Teu Nome, revelando novos talentos, que é o mais importante. Quando eu e Tom nos encontramos nos bastidores, é sempre uma resenha. No programa, mostramos o que costumamos fazer e aprontar fora do palco, no camarim. 


Vocês ainda fazem personagens em esquetes do programa? 


Tom Cavalcante: Faz Teu Nome tem uma variedade imensa de quadros. Começamos convidando alguém de Fortaleza para o programa e essa pessoa tem que passar por um desafio bem-humorado. Há ainda o momento coach, em que pedimos para o participante mostrar o stand up que preparou. Após ouvirmos, ajudamos a melhorar o texto. Para finalizar a bateria de testes, o humorista tem que provar que está pronto para atuar, participando de uma esquete comigo e com o Tirullipa. Ao final, ele é aprovado e recebe a sua CNH: Carteira Nacional de Humorista. 


Quais foram os principais protocolos de saúde adotados durante as gravações? 
Tirullipa:
A gente queria ficarmais próximo dos participantes, mas, por conta dos protocolos de saúde motivados pela pandemia do novo coronavírus, foi preciso 
se adaptar e priorizar a interação virtual. Foi algo difícil de fazer, porém ficou bacana. Além de máscaras, usamos álcool em gel de cinco em cinco minutos. O set parecia uma sala de cirurgia. Era preciso trocar de roupa, se higienizar, ninguém encostava na gente. Tinha muita proteção, tanto que ninguém da equipe se infectou com o vírus e deu tudo certo. O mais complicado para mim foi gravar com a plateia de bonecos. Por incrível que pareça, isso acabou nos dando uma vida! Foi uma ideia genial. A gente ficava ali na plateia junto com os bonecos, batendo palmas para os convidados. 


Logo A Tribuna
Newsletter