Desde o início da pandemia do novo coronavírus, várias empresas da nossa região têm se reinventado, criado novos produtos, e principalmente colocado em prática o serviço de entrega em domicílio, que dá segurança para os clientes e para os funcionários.
O delivery, tão popular nas pizzarias, tornou-se uma ferramenta de aproximação do cliente com o fornecedor de diversos segmentos, desde alimentação, passando por vestuário até utilidades domésticas e material de construção.
Com o objetivo de ajudar nessa aproximação, a AT Revista traz no próximo domingo, dia 2, o Guia Onde Pedir, com a participação de vários segmentos do comércio local.
O serviço de entrega foi a saída para 72% dos negócios, sendo que 25% desses lançaram o serviço durante a pandemia, segundo pesquisa do Sebrae.
Para os comerciante, um modo de manter o negócio vivo e, para os consumidores, uma facilidade, uma segurança em tempo de distanciamento social.
“Vale destacar que fortalecer o comércio local é uma forma também de minimizar os efeitos causados pela pandemia na nossa economia”, lembra Demétrio Amono Netto, diretor comercial do Grupo Tribuna.
A AT Revista, encartada no Jornal A Tribuna, terá juntamente com o Guia, reportagens abordando o que as pesquisas mostram sobre as mudanças de comportamento do consumidor e sobre o rápido avanço da tecnologia relacionada ao delivery.