EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

9 de Dezembro de 2019

Tribuna Motor Show aquece setor automobilístico

Estimativa é que, durante os três dias de evento, tenham sido movimentados mais de R$ 5 milhões em negócios

Otimismo. Essa foi a sensação de todas as concessionárias que estiveram presentes na 16ª edição do Tribuna Motor Show, encerrada neste domingo (24). A estimativa é que, durante os três dias de evento, tenham sido movimentados mais de R$ 5 milhões em negócios. 

Desde sexta-feira (22), quando foram abertas as portas do Mendes Convention Center, em Santos, os visitantes puderem conhecer as novidades do setor e, mais ainda, foram brindados com preços convidativos e condições especiais de pagamento, como taxa de juros zero e bons descontos. 

“Os comerciantes das concessionárias estão mais esperançosos e mais empolgados. Até por conta do aquecimento do mercado, as pessoas saíram do casulo para ver os carros, pesquisar e fazer negócios”, avalia o diretor-presidente do jornal A Tribuna, Marcos Clemente Santini. 

O público teve uma grande variedade de modelos de veículos para poder pesquisar e comparar. Ao longo dos três dias de evento, foram mais de 300 carros à disposição, entre novos e seminovos. 

As vendas devem continuar durante esta semana por conta da visita aos estandes. “Foi ótimo para conhecer os modelos e comparar o que tem de novidade no mercado. Ajudou a definir o que quero e o melhor é que vou aproveitar as condições daqui na concessionária”, diz o aposentado Luiz Carlos Santiago que deve concluir nesta segunda-feira (25) a comprar na loja. 

Tudo sobre: