EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

14 de Dezembro de 2019

Com 'idade para votar', Tribuna Motor Show apresenta seus candidatos

Evento acontece de 22 a 24 de novembro no Mendes Convention Center, com entrada e estacionamento gratuitos

É a lei quem diz: ao completar 16 anos todo e qualquer brasileiro tem direito ao voto. Está apto a escolher vereadores, prefeitos, governadores, deputados, senadores e até presidente da República.

E se o voto é uma escolha, chegou a hora de saber quem serão os eleitos no Tribuna Motor Show. O evento chega à 16ª edição com um prestígio cada vez maior e mantendo a ampla gama de opções para quem pensa em comprar ou trocar de carro. Oferece diversos modelos de diferentes marcas, todas as carrocerias e os planos de pagamento mais atrativos.

O evento acontece de 22 a 24 de novembro no Mendes Convention Center (Av. Gal Francisco Glicério, 206, Campo Grande), com entrada e estacionamento gratuitos.

Um dos pontos principais do evento não poderia deixar de acontecer neste ano: a disposição geográfica dos estandes. As concessionárias participantes ficarão posicionadas uma ao lado da outra, reforçando ainda mais a concorrência e favorecendo bastante a vida dos consumidores, que não precisam se deslocar pelas ruas para chegar às lojas. O carro ideal, a maior valorização no usado e as melhores condições de financiamento estarão em algum estande. Basta andar um pouco. Na verdade, bem pouco.

Hatch compacto, hatch médio, sedã grande, compacto ou médio, picape compacta, picape média ou grande. Ou você prefere os cada dia mais comuns SUVs? Ou prefere um 4x4 para andar em áreas sem asfalto? O Tribuna Motor Show terá todas as carrocerias para todas as faixas de preço. E, para atiçar um pouco mais, o ano foi recheado de lançamentos, inclusive entre os modelos mais vendidos do Brasil. Houve quem recebesse uma nova geração e até um novo nome. Teve quem se modernizou, quem ganhou novo motor e até quem virou híbrido. Isso mesmo, híbrido.

A escolha está com o consumidor. Os carros preferidos estarão nos estandes e chegou a hora de ter pelo menos um deles na garagem. Basta escolher. Ou eleger. Eles contam com o seu voto.

Tudo sobre: