EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

18 de Março de 2019

Projeto Porto Profissões abre inscrições nesta segunda-feira

Iniciativa da Marimex, em parceria com A Tribuna, leva alunos para conhecer o funcionamento de uma empresa portuária e entender o Porto de Santos

O Projeto Porto Profissões está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (4). A iniciativa da Marimex, em parceria com A Tribuna, busca levar alunos da rede pública para conhecer a empresa idealizadora, observar o seu funcionamento e entender o Porto de Santos por meio de uma maquete no local. 

A ação é voltada aos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental II. Além de conhecer a rotina de uma empresa portuária, os alunos participarão de uma palestra motivacional visando trazer perspectivas sobre o mercado de trabalho, com o intuito de auxiliar os adolescentes a definirem e alcançarem propósitos de vida por meio de planejamento estratégico e esforço organizado, escolhendo a profissão que mais combina com seu perfil pessoal.

As inscrições prosseguem até 22 de março e as vagas são limitadas. Apenas as 20 primeiras escolas inscritas poderão participar do Porto Profissões. Os passeios serão realizados às quartas-feiras, a partir do dia 27 de fevereiro, sendo o último passeio previsto para 13 de novembro.

As instituições interessadas devem acessar e preencher o formulário de inscrição, ler o regulamento e concordar com os termos para concluir a inscrição. As inscrições podem ser feitas no link do projeto Porto Profissões. Cada escola inscrita receberá um e-mail de confirmação. Após isso, a organização irá entrar em contato com as 20 primeiras instituições para agendar a melhor data do passeio.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 2102-7084 ou pelo e-mail eventos@grupo-tribuna.com.