EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

5 de Dezembro de 2019

Envelheça Leve: Médico abre novo ciclo para Terceira Idade

Projeto é uma iniciativa de A Tribuna e Laboratório Celulla Mater

O médico geriatra Alberto Macedo Soares abre nesta quinta-feira (26), às 14h, no auditório do Grupo Tribuna, o projeto Envelheça Leve, uma iniciativa de A Tribuna e Laboratório Celulla Mater. 

O programa é destinado à Terceira Idade ou àquelas pessoas que querem ter um processo de envelhecimento mais saudável e com qualidade de vida. 

O Envelheça Leve terá quatro encontros, sendo um por mês. Além da palestra do geriatra, As dores do corpo e o envelhecimento saudável, estão na programação: Denise Mazzaferro, dia 15 de outubro (Você está preparado para viver 100 anos?); Ignácio de Loyola Brandão, no dia 7 de novembro (Envelhecer é não parar), e dia 10 de dezembro, Lia Diskin (Meditar, ferramenta poderosa do envelhecer). 

Denise Mazzaferro é administradora e mestre em Gerontologia, ciência que estuda o envelhecimento. 

Ignácio de Loyola Brandão é contista, escritor e colunista de A Tribuna. 

Lia Diskin é escritora, conferencista e coordenadora do Comitê Paulista para a Década de Paz, programa das Nações Unidas para a disseminação da cultura de paz. 

As inscrições para a palestra desta quinta-feira (26) já estão encerradas. Os interessados nas demais três previstas na programação devem ficar atentos no site

Tudo sobre: