EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

19 de Setembro de 2019

Clube A Tribuna traz vantagens e descontos a assinantes do jornal

Aproveite o que empresas de vários setores, como restaurantes, academias, salão de beleza, entre outros, têm a oferecer

É assinante de A Tribuna e ainda não participa do Clube A Tribuna? Não perca tempo. Com ele, você tem acesso a um universo de vantagens e descontos exclusivos. 

“Quem possui assinatura digital ou impressa tem direito de participar do Clube A Tribuna. E pode adicionar dependentes, de acordo com o plano escolhido”, explica a coordenadora de marketing do Grupo Tribuna, Paula Bertelli.

E é fácil, viu? Baixe o aplicativo, disponível na Apple Store ou na Play Store. Também é possível ter o cartão físico. Depois, aproveite o que empresas de vários setores, como restaurantes, academias, salão de beleza, entre outros, têm a oferecer.

Quem utilizar o Clube A Tribuna pelo celular tem outros benefícios: além dos descontos, ficar por dentro da agenda dos shows e eventos que vão acontecer na região e acessar o site para a compra de ingressos. É possível também ativar a notificação do app e receber informações sobre os sorteios, realizados no Facebook do Grupo Tribuna.

“A gente tenta trazer descontos relevantes para o assinante na compra de ingressos para os melhores shows que acontecem na região. Vão de 30% a 50% no preço cheio. Não valem, por exemplo, para meia entrada de idosos. Mas abrangem o dependente dele, caso tenha o aplicativo”.

De pertinho

O aposentado Gilles Domenique Angel Schimitt, 59 anos, e a mulher, Eliana Schimitt, 56 anos, moradores do Campo Grande, em Santos, estão sempre de olho no aplicativo e gostam de participar dos sorteios pelo Facebook.

No último deles, feito para o show do cantor Fábio Jr, no último sábado (17), em Santos, o casal ganhou um par de ingressos, com direito a conhecer o artista de pertinho no camarim.

“Tenho sorte, já ganhei outras vezes. Mas, agora, foi especial. Minha esposa gostou de ver o Fábio Jr bem de perto. E vamos aproveitar outras oportunidades que surgirem”, disse Gilles.