EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

23 de Outubro de 2019

Clube A Tribuna dá prêmio a assinante: confira como foi a experiência exclusiva

Vera de Jesus Fernandes e o marido ganharam um jantar no restaurante Beduíno e assistiram à apresentação da banda Titãs

Assinante de A Tribuna há mais de 20 anos, Vera de Jesus Fernandes ficou emocionada ao ser premiada na ação Experience, promovida pelo Clube do Assinante A Tribuna no Facebook do Grupo Tribuna entre os dias 14 e 16. Ela e o marido tiveram um jantar, com tudo pago, no restaurante Beduíno. Após, puderam assistir à apresentação da banda Titãs e conhecer os integrantes.

“Foi maravilhoso. Fico feliz pelo jornal lembrar do leitor. Devem dar continuidade a esse tipo de ação. Isso fortalece a relação”, diz a assinante.

Vera e o marido tiveram um motorista à disposição e um profissional da equipe do Grupo Tribuna para prestar suporte (Foto: Divulgação) 

O diretor Comercial do Grupo Tribuna, Demetrio Amono Netto, endossa a opinião da leitora. “Nosso foco, daqui para a frente, é valorizar cada vez mais nossos assinantes e tornar o Clube algo desejado, que faça a diferença e agregue valor com experiências, oportunidades e condições especiais”.

Vera conta que não precisou se preocupar com nada. “Foi um passeio para relaxar e se divertir.” Ela e o marido tiveram um motorista à disposição e um profissional da equipe do Grupo Tribuna para lhe prestar suporte.

Legenda: Assinante teve a oportunidade de conhecer os integrantes do Titãs

A assinante comenta que, mesmo não sendo acostumada a navegar pela internet, foi fácil participar da ação. Ele viu a publicação no Facebook um dia antes do sorteio.

“Liguei para a minha filha e pedi para me inscrever, mas ela falou que era fácil e eu mesma fiz [bastava escrever o nome e o código do assinante]. Assim que finalizei, disse ao meu marido que iríamos ganhar. Foi muita alegria quando me telefonaram”.

Amono menciona que o intuito do Clube do Assinante é, realmente, fazer o leitor se sentir especial. “Estamos buscando qualidade de parceiros para poder promover experiências como essa [da Vera], facilitações em compras, entradas ou espaços diferenciados”.

Atenção aos benefícios

Para saber de mais promoções e benefícios, é só seguir o Grupo Tribuna nas redes sociais, no site clube.atribuna.com.br, pelo jornal e também pelo aplicativo Clube A Tribuna, disponível para Android e iOS. 

“O clube está evoluindo. Tem mais opções de comércios aderindo ao projeto. Tenho o aplicativo e não o acompanhava. Agora, vou ficar mais atenta”, declara a leitora premiada. Para ter direito aos benefícios, basta ser assinante de A Tribuna. Se você ainda não faz parte do Clube, basta clicar aqui, ou ligue no (13) 2102-7200.

Tudo sobre: