EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

11 de Dezembro de 2019

Sexto dia do 60º A Tribuna de Tênis tem decisão e classificações às finais

Sofia Ribeiro faturou o título na 13/16 anos Feminino B e cinco finalistas foram definidos

A rodada desta quinta-feira (24) do 60º A Tribuna de Tênis, no Tênis Clube de Santos, foi repleta de decisões e emoções. Uma delas definiu a campeã da categoria 13/16 anos Feminino B, enquanto as demais colocaram mais cinco competidores nas finais em três categorias.

No primeiro horário de jogos, às 14h (de Brasília), Sofia Ribeiro e Maria Rocha se enfrentaram pelo título da 13/16 anos Feminino B, para atletas não-federadas. Quem ficou com o prêmio de primeiro lugar foi Sofia, que venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4.

Ainda entre as garotas, na categoria 11/12 anos Feminino A, Giovanna Ribeiro venceu sem dificuldades Manuella Sicolino por 6/0 e 6/0. A ganhadora do confronto fará a final contra Maria Pittigliani, que superou Geovanna Trevisan por 6/3 e 6/1 na semifinal. 

Na B, Isabela Alves bateu Maria Pacheco por 6/3 e 6/1 na semifinal e jogará a última etapa contra Isadora Gusmão, que classificou por desistência da adversária, Sophia Coelho.

Já entre os meninos, Nicolas Alcantara passou por Lucas Torres por 6/3 e 7/6(2) e está na grande decisão da categoria 11/12 anos Masculino B. Na 11/12 anos Masculino A, Pedro Longobardi e Edmon Neto irão duelar pelo tão sonhado troféu após vencerem, respectivamente, Lucas Amaral (6/1 e 6/4) e Felipe Ribeiro (6/1 e 6/2).

Outros resultados do dia podem ser conferidos aqui, assim como a programação desta sexta-feira (25), enquanto a cobertura do torneio, com galeria de fotos e entrevistas, pode ser acompanhada no Tri Eventos.

O 60º A Tribuna de Tênis tem realização de A Tribuna, apoio da Terracom, da Daze Movelaria Personalizada e da Unimed Santos e organização do Tênis Clube de Santos.

Tudo sobre: