EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

20 de Novembro de 2019

Primeiras disputas do 60º A Tribuna de Tênis rolam neste sábado

A partir das 12h, o Tênis Clube de Santos e a Associação Atlética dos Portuários recebem jogos das categorias Infantojuvenil e Duplas Adulto

Bola em uma mão, raquete na outra. Vai começar o 60º A Tribuna de Tênis, o principal torneio da modalidade na Baixada Santista. Neste sábado (19), a partir das 12h, o Tênis Clube de Santos e a Associação Atlética dos Portuários recebem jogos das categorias Infantojuvenil e Duplas Adulto. 

Serão, ao todo, 428 atletas e 33 categorias em disputa nesta edição do A Tribuna de Tênis. Atletas a partir de 7 anos de idade estarão em quadra. Este ano, a novidade é a estreia da categoria 60+ masculino em Duplas e Simples. Competidores de mais de 70 anos, como Zildo Pedro Latini, o atleta mais experiente do torneio, jogarão pelo título.

A premiação também foi incrementada para o 60º A Tribuna de Tênis. Na Categoria Especial Masculino, será de R$ 2 mil para o campeão. Já quem ficar com o vice, receberá o valor de R$ 1 mil.

A competição segue ininterruptamente até dia 5 de novembro. Porém, só haverá disputas até dia 3 do mês que vem. Os jogos das categorias Simples Adulto estão marcados para começar no dia 27 de outubro, e, por isso, terão suas finais por último.

Todos os jogos são abertos ao público, e a cobertura do campeonato, com os resultados das partidas do dia, galeria de fotos e entrevistas, pode ser conferida no site da Tri Eventos.

O 60º A Tribuna de Tênis tem realização de A Tribuna, apoio da Terracom, da Daze Movelaria Personalizada e da Unimed Santos e organização do Tênis Clube de Santos.

Tudo sobre: